O universo nano ao seu alcance

abr 17

Bolas de golfe com nanotecnologia para você jogar melhor!


    Nós sabemos. A nanotecnologia pode ser um pouco arrogante, parecendo querer nos convencer da possibilidade de resolver quase todos os problemas do mundo, desde a área médica, engenharia, aplicações eletrônicas, química, astronomia, etc!
  Bem, acredite ou não, a nanotecnologia também está atacando nos esportes e pode te ajudar a jogar golfe melhor, caso você não seja um Tiger Woods!  A NanoDynamics, uma organização de nanotecnologia e fabricante líder de nanomateriais superiores, comercializa já a algum tempo a bola de golfe nanotecnológica, chamada NDMX!
    A bola de golfe NDMX incorpora tecnologia patenteada como "NDMX NanoDynamics", e é projetada para melhorar o desempenho, concentrando-se na física de rotação da bola de golfe para aumentar a transferência de energia entre a cabeça do taco e bola de golfe de maneira a produzir um desempenho ótimo para uma variedade de níveis de habilidade do jogador. Através da concepção de uma bola cuja velocidade rotacional é reduzida, o potencial para enganchar e cortar é diminuída.
    Além disso, a bola NDMX, graças ao revestimento, rola melhor na grama e é completamente reciclável.
    E aí, ficou a fim de umas tacadas?
 
         
 
 
 

 

Olhar Nano